Danneel Harris fala sobre Supernatural

Para quem não sabe, Danneel Harris é a esposa de Jensen Ackles.


REPORTAGEM TRADUZIDA


Danneel Harris revelou que ela não está interessada em um papel na sérieSupernatural.

Harris, a esposa na vida real da estrela de Supernatural, Jensen Ackles, admitiou paraZap2it que ela, de vez em quando, visita o set de gravação da série da CW.

Discutindo um suposto papel provisório, a actriz fala: "Eu não acho que sairia muito bom. Eu, honestamente, estou muito feliz como eu estou."

Ela acrescentou: "Eu amo visitar o set de gravação, mas é engraçado só assistir Jensen fazer as coisas dele."

A antiga actriz de On Three Hill estará na próxima temporada da nova série da NBC,Friends With Benefits.

Genevieve Cortese, a esposa do parceiro de Ackles, Jared Padalecki, já apareceu em 11 episódios da série, como a demônia Ruby.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Noivos!"

Jensen Ackles e Jared Padalecki no Brasil?