Fotos do dia!

m.bmp
lolita-124.jpg
O que dizem desta foto?
Ele não ta tao lindo? :D

1047350isavedlatin815200731344pm.jpg
Vem cozinhar pra mim..amor!
Que lindo que ele tá de avental... xD
Será que sabe cozinhar?
145.png
Vai um beijinho?

gbowugbw-ovtbpveuhbgtpwbh5-226.jpg
Dormindo...Amuh esta foto!! *.*
2m463xs.jpg
Não tenho palavras para descreve-lô =O ..xD

lolita-285.jpg
Muito sério..mas muito muito GATO! como sempre :P
normal_jackl060109r118.jpg
Olhar profundooo O_o



normal_jensen_ps_30.jpg


=]

Comentários

Anônimo disse…
ele é o homen da minha vida estou apaixonada rsrsrs !!

amo o jen

bjs para ele,e para todas as suas fans.

by:mary
Anônimo disse…
aaaaaaaaaaaaaammmmmoooooooooooooo ooooooooooo jensen ross ackles!!!!!

by:mary
Anônimo disse…
I love jen !

by:mary
Anônimo disse…
adoro sobrenatural,e tambem o jensen e o jered!!!
Anônimo disse…
Com certeza trocaria meu marido pelo Jen, que delícia de homem, que boca, que olhos, que tudo!!! I love Jen so much, and nothing in the world can change it!

Postagens mais visitadas deste blog

"Noivos!"

Jensen Ackles e Jared Padalecki no Brasil?