Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2010

Jensen em foto curiosa...rsrs

Imagem
Oi Gente, essa foto foi tirada nessa última convenção "Asylum", Observem a cara de sacana do Jensen, e principalmente reparem no Guardanapo que ele está segurando... com uma forma um tanto quanto suspeita...kkkk comentem, bjs

Jensen em aulas de "Tiro ao alvo"

Imagem
Eu já ouvi dizer que o Jensen fazia essas aulas, só que nunca tive a oportunidade de ver as fotos... não sei se são recentes, mais achei que valeria a pena postar. Tenho que dizer pela milésima vez que ele está LINDO e muito HOT... concordam? É bom!!! pois assim o Dean fica mais afiado na pontaria... Quando penso que o Jensen não pode ser melhor, ele sempre me surpreende... ai esse homem ainda me mata... rsrsr!!! beijos e comentem!!!

Jensen durante as gravações de Supurnatural

Imagem
Tudo indica que essas fotos são do episódio 13 dessa 5° temporada!!! O Safado do Dean...entre anjos e demônios rsrsr Nossa como o Dean gosta dessa blusa viu... Acho que ele gostou mais da anjinha, está até dando um sorrisinho Jensen HOT... comentem pessoas, beijos!!!

"Jensen jogando Golf"

Imagem
Nós sabemos que o Jensen adora jogar golf, e vamos combinar que o esporte combina muito com ele. Golf é coisa de gente chic...rrsrss Olha como o nosso loirão tá elegante... adorei a roupa!!! E muito bom ver ele se divertindo!!! Adorei!!! e vc??? comenta!!!

***Jensen no casamento de um amigo***

Imagem
Adivinha quem é o mais Lindo??? muito fácil né!!! rsrs Se sendo apenas um convidado o Jensen já está divino, imagina quando o noivo for ele... ai ai melhor nem pensar nisso. Gostaram??? pois eu estou babando aqui...

Bom dia

Bom dia pessoal, como prometido hoje eu postarei a 1ª Temporada de sobrenatural em Capitulos...Desculpe deu erro, amanhã prometo que tentarei de novo mais se não dé certo, paciência!

Oláá

Olá pessoal, amanhã vocês vão ver o videos de primeira e assim em diante, voltem, amanhã e vocês viram!

Como prometido...!

 Como prometido a vocês disse ontem que iria postar Supernatural a vocês sem cortes... A primeira temporada começa com Sam na Universidade de Stanford, onde estava no último ano de direito, quando Dean aparece, afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada. Dean pede ajuda a Sam, mas ele não quer ir devido a uma entrevista de trabalho, além de alguns problemas de antigamente com seu pai, John Winchester. No fim, Sam aceita ir com Dean e os irmãos partem para a sua viagem. Durante a busca, a namorada de Sam, Jessica, é morta nas mesmas condições em que a sua mãe perdeu a vida. Sam sente-se culpado por não ter conseguido protege-la e por esconder dela quem ele e a familia dele eram - caçadores de coisas sobrenaturais - por isso desiste da Universidade para caçar o que matou a sua namorada. No episódio cinco ("Bloody Mary") é revelado que Sam teve premonições da morte de Jessica, semanas antes de acontecer. Ao mesmo tempo que caçam o que matou Jessica e a sua mãe,

Novidades

Oi galera, Eu tenho uma ótima novidades a vocês, vou postar a série SOBRENATURAL (Supernatural) Olline para vocês assistir a partir de amanhã espero que curtam bastante, e tem mais: vou postar todos os episodios sem cortes, e talvez 2 ou 3 por dia, apartir de amanhã vocês vão assistir sobrenatural aqui olline na maluca por jensen! Beijos a todos!