"Noivos!"

Oi gente,
Como vocês devem saber, neste último sábado o Jensen e a Danneel ficaram noivos... Óóóhh, noticia que para muita gente caiu como uma Bomba (inclusive para mim, confesso), apesar de saber que isso poderia acontecer a qualquer momento pois o Jensen e a Danneel já são amigos a uns 10 anos e namoram a 3 anos.

Desejo que eles sejam felizes... desejo que o Jensen seja imensamente feliz, nosso loirão sabe o que faz e se ele decidiu que ficar noivo é a melhor coisa a se fazer, quem somos nós para julga-lo ou dar opiniões contrárias a decisão dele. Só nos resta torcer para que tudo de certo...

Espero que a Danneel saiba valorizar ao máximo este grande tesouro que ela tem rsrsrs, nós fãs estamos de olho e aí dela se não cuidar do Jensen direitinho!!!


Vejam a foto: repara no anel de noivado


Comentem, bjs!!!

Comentários

Anônimo disse…
que anel chic xD...eles formam um lindo casal

By:Clara

Amo seu blog (L
Anônimo disse…
parabens! que sejam felizes.

te amo jen,e sempre vou te amar!

bjs
Anônimo disse…
Sinceramente ela é bonita porém nem tanto assim para ele. Quem sabe ele ficarria bem melhor com a nossa modelo Gisele afinal os dois têm prêmios de beleza mundial. Mas mesmo assim espero que ela cuide bem dele.
Bjos
Anônimo disse…
Jensen Ackles,sou muito fã dele e o "conheço" bem e apesar de saber que ela não faz o tipo dele ,achoq ue ele combinaria com a Christina Aguilera quando ela estava morena... formariam um casal bacana não acham?
Apaula disse…
Acho e me vem acerteza de que vc tem e ja tem outra vida fora dessa ai ne????ja passou da hora de vc desapegar dessas lembracas do passado tenebroso ne????
Apaula disse…
Te amo nao com amor passagerio e nem e de agora e por toda eternidade vc sabe ne?????responde ai........
Apaula disse…
E sobre a vazada de fotos quero dizer que eu e vc vamos resolver o possivel e impossivel vai vim atona para o bem seu e todos querem o seu bem ta .amem.....

Postagens mais visitadas deste blog

Jensen Ackles e Jared Padalecki no Brasil?