Jensen Ross Ackles



Biografia:

Data de Nascimento: 1º de Maio 1978
Local de Nascimento: Dallas, Texas, EUA
Nome Completo: Jensen Ross Ackles
Altura: 1,83 m
Pais: Alan e Donna Ackles. O pai dele é um ator profissional. Seu irmão, Josh, é três anos mais velho que ele e sua irmã, Mackenzie, tem 7 anos.
Jensen Ross Ackles nasceu em Dallas, Texas (mas cresceu em Richardson, no mesmo estado) no dia 1° de março de 1978. Filho de Josh e Donna, ele tem dois irmãos, Josh e Macckenzie (ele é o filho do meio). Com quatro anos trabalhou como modelo; deu uma parada, voltando à carreira aos 10 anos. Formou-se no Ensino Médio na L. V. Berkner High School, em Richardson, em 1996. Depois da formatura, ele foi para Los Angeles e logo conseguiu seus primeiros trabalhos como ator nas séries Sweet Valley High, Cybil e Mr. Rhodes. Sua grande chance chegou quando ele foi escolhido em 1997 para o papel de "Eric Brady" na famosa novela Days of Our Lives, onde ficou até 2000. Em seguida, foi escalado para fazer "Ben" no episódio Pollo Loco de Dark Angel, voltando na segunda temporada como "Alec", um personagem semi-regular na série.
Jensen gosta de futebol americano (torce para os Dallas Cowboys), cavalgar e jogar lacrosse, futebol americano, beisebol, e volei. Jensen tem 1,83 de altura.

TRABALHOS

FILMES:
Devour (2005)
The Plight of Clownana
SÉRIES:
Supernatural (2005)
Smallville (2004)
Dawson\'s Creek (2003)
Blonde (2001)
Dark Angel (2000)
Days of Our Lives (1997)
Mr. Rhodes (1996)
Mais sobre seus trabalhos:
2004-2006 4ª Temporada de Smallvile

O personagem de Jensen era Jason Teague, um jovem estudante de faculdade americano que era bem charmoso e que ajudou muito Lana.
6a Temporada de Dawson´s Creek
C.J. trabalhava numa linha de ajuda. Quando ele conhece Jen, ele a reconhece pela voz que ele ouviu antes na rádio. Então, começam uma relação incerta entre os dois. Levou tempo para C.J. perceber as coisas em si mesmo e deixar o amor entrar em sua vida de novo.
2001-2002 2ª Temporada como Regular sendo Alec(X5-494)
No ano de 2019, os EUA se tornaram o terceiro país do mundo depois de um choque eletromagnético dado por terroristas em 2009. É o mundo de Max, um mundo díficil de se viver, ainda mais pelos super soldados geneticamente modificados. Fora seus criadores, ela tenta achar seu futuro. Ela se junta a Eyes Only, um cyber jornalista que tenta fazer do mundo um lugar melhor.
Jensen fazia o papel de 2 transgênicos em Dark Angel. Como convidado durante a primeira temporada, ele era Ben (X5-493) no 117 - Pollo Loco. Ben era dos 12 X5 que escaparam depois do choque em 2009. Ele se torna um assassino em série e acredita na Blue Lady. Max teve que matá-lo no fim do episódio.
Os produtores resolveram contratá-lo para outro transgênico para a segunda temporada. Para 18 de 21 episódios, ele foi Alec (X5-494), um clone ou gêmeo de Ben. Alec foi criado em Manticore. Max não sabia da existência dele até ela ser recapturada por Manticore. Pensando que fosse o irmão dele Ben, que ele matou, ela fica chocada quando descobre que ele era X5-494.
Então, Alec tenta viver como um homem livre. No começo, como egoísta e playboy egocêntrico, mas vemos que ele mais do que aparenta.
1997-2000 como Eric Brady II
Jensen era Eric Brady e foi por 3 anos, desde Julho de 1997 até Julho de 200. Days of our Lives era uma novela diária.
Em outra oportunidade, estarei postando seus filmes e projetos futuros assim como suas premiações ganhas.

Curiosidades:

* Jensen canta e toca guitarra.
* Segundo ele, um dos seus momentos mais embaraçosos foi quando os seus colegas viram num catálogo ele de pijama do superhomem e terem espalhado por toda a escola inúmeras cópias.
Mais Sobre Jensen Ackles
Jensen Ackles (Dean Winchester) ia ser o SuperBoy de Smallville (Clark Kent), ele ficou em 2º lugar e acabou perdendo o papel para Tom Welling (Clark Kent em Smallville). Mais ele retornou e conseguiu o papel de Jason Teague, que participou uma temporada e seguiu para Dean Winchester em Supernatural.

Comentários

Anônimo disse…
seu blog e perfeito tambem amo ele ele e simplesmente perfeito razao da minha vida minha mae fala que vai me internar pq eu so loca por ele mato e morro por jensen rsrs!!mais fazer o que ne?fa e assim mesmo ama sem limites ele e eterno pra mim! nunca vai acabar o amor que sinto por ele!! meu msn e emily_amosobrenatural@hotmail.com entra la bjim!!
Anônimo disse…
Nossa adorei seu blog ta de parabens amo Jensen também, Ah mais tem que atualizar os filmes que ele fez, porque não foram apenas esses... bjinhos..
Stéphanie disse…
Esse blog é perfeitooo!!

Postagens mais visitadas deste blog

"Noivos!"

Jensen Ackles e Jared Padalecki no Brasil?